Quinta 22 de maio de 2008
Israel, ( liberdade Religiosa/ NoticiaCristiana.com) judeus ultra-ortodoxos queimaram centenas de cópias do Novo Testamento, no último ato de violência contra missionários cristãos na Terra Santa
UZI Aharon, vice-prefeito da cidade israelense de Or Yehuda, afirmou que os missionários tinham entraram recentemente um bairro de distribuir centenas de Novo Testamento e diverso material apologetic. Or Yehuda é uma pequena cidade de 34,00 habitantes, que são na sua maioria judeus ortodoxos.
Depois de receber denúncias, Aharon escalou para um carro com altifalantes e foi durante todo o bairro perguntar às pessoas que entregar o material aos jovens estudantes de uma escola religiosa judaica, que iban porta em porta recolher o que os cristãos estavam divididos. Os livros foram empilhados e queimados perto de uma sinagoga, de acordo com o vice-prefeito reconheceu.
O jornal israelita MAARIV informou que a queima dos livros tinha sido envolvido centenas de alunos da escola religiosa Aharon mas garante que apenas alguns estavam presentes quando eles puseram fogo ao material. Depois de assegurar que ele não estava presente na altura disse que não era queimado todos os Novos Testamentos, mas algumas centenas.
Também declarou que lamentava a queima de material cristão, mas sentiu o dever de queimar qualquer material que apela aos judeus converter ao cristianismo. "Certamente não denunciar a queima de livros. Denunciou aqueles que distribuída", disse
Calev Myers, um advogado representando os judeus messiânicos-judeus que aceitar Jesus como seu Salvador, chamado a julgamento todos os envolvidos no incidente. O advogado estima que existem 10.000 judeus messiânicos, também conhecido como "Judeus para Jesus", ao longo de todo Israel. A polícia israelita não fez qualquer declaração sobre o que aconteceu.
Ambos
Autoridades israelitas judeus ortodoxos como sendo maus olhos com o trabalho dos missionários cristãos que procuram converter judeus a Cristo, mesmo que essa actividade não é ilegal. Mesmo assim, a maioria dos israelitas abhor a própria ideia de queimar livros porque está associada com o livro queima judeus pelos nazistas.
No início deste ano, o adolescente filho de um proeminente missionário cristão foi ferido seriametne explodiu em suas mãos quando uma bomba parcela dirigida à sua família. No ano passado incendiárias dispositivo completamente queimado uma igreja messiânica utilizada pelos judeus. Suspeita-se que estavam por trás dos fundamentalistas judaicos, embora não um atentado reivindicado responsabilidade. A mesma igreja foi queimada há 25 anos por extremistas judeus ultra-ortodoxos.
http://www.noticiacristiana.com/news/newDetails.php?idnew=83900&country=0
Comentário: Judeus não passam de uma raça de porcos que vivem de agiotagem e espoliação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário