sábado, 21 de junho de 2008

Polícia religiosa saudita prende 21 suspeitos de homossexualismo

21/06/2008 - 10h50

Prisão ocorreu após denúncia de vizinho na província de Al Qatif, diz jornal.
Os presos comemoravam o aniversário de um deles, que teria conseguido fugir.


A polícia religiosa da Arábia Saudita prendeu 21 supostos homossexuais e apreendeu grande quantidade de álcool em uma operação na província de Al Qatif, no leste do país, informou neste sábado (21) o jornal local "Al Madina".

Segundo o jornal, as detenções aconteceram na sexta (20) após um cidadão ter informado às autoridades que ouviu "barulhos estranhos" em um prédio da região de Sihat.

A polícia chegou ao local, no qual vários homens estavam reunidos e encontrou grandes quantidades de roupa íntima feminina e maquiagem.

As primeiras investigações dizem que os jovens se reuniram para comemorar o aniversário de um deles, que fugiu do local logo após a chegada da polícia.

Em um primeiro momento, os agentes prenderam todos os homens presentes, mas depois liberaram vários deles por falta de provas.

O homossexualismo e o consumo de álcool são proibidos na Arábia Saudita, que aplica uma estrita versão do Islã wahhabista.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL609272-5602,00-POLICIA+RELIGIOSA+SAUDITA+PRENDE+SUSPEITOS+DE+HOMOSSEXUALISMO.html

Comentário: Parabéns a policia saudita. Não podemos ser tolerantes com essa aberração da natureza chamada homossexualismo que é nada mais nada menos que a degradação moral de uma sociedade. Os gays representam alguma das caracteristicas humanas mais negativas: a promiscuidade e o hedonismo.

Nenhum comentário: