sexta-feira, 18 de julho de 2008

Atriz falta evento e é boicotada por fãs gays

14/07/2008

LOS ANGELES - A atriz Amanda Seyfried, do filme 'Mamma Mia!', foi boicotada por um grupo de gays ativistas depois que ela deixou de participar de um festival de filmes com temática homossexual na noite deste domingo.

A atriz era esperada para atender a imprensa, tirar fotos e participar das comemorações do tapete vermelho na Outfest, em Los Angeles.

Embora Amanda tenha introduzido o filme Mamma Mia! no evento, a atriz não participou das outras etapas - as mais importantes -, mandando um e-mail para a organização minutos antes da noite de gala.

- Eu fui pego de surpresa. Não houve qualquer explicação - disse um dos organizadores.

- Como ela pode desrespeitar os gays dessa forma? Esse era o nosso filme - disparou um fã indignado à coluna New York Gossip, do jornal Page Six.

Segundo o representante de Amanda, a atriz nunca foi convidada para um evento de gala.

- Ela se ofereceu para vir e apresentar o filme e quanto a isso fez um grande trabalho. Não havia uma cerimônia mais formal que essa - declarou.

http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/07/14/e140715124.html

Comentário: Agora a pessoas não precisa criticar os viados para ser perseguido, basta ela não ir a um evento deles para eles te perseguirem Eles querem mesmo que a força aceitemos a imundice deles.

Nenhum comentário: