terça-feira, 15 de julho de 2008

A lei de homofobia

Maquiavel nos lembra:

"Porque, além dos fatos apontados, a natureza dos povos é vária, sendo fácil persuadi-los de urna coisa, mas difícil firmá-los nessa persuasão. Convém, assim, estar preparado para que, quando não acreditarem mais, se possa fazê-los crer pela força."

Maquiavel sabe sabia que muitas pessoas enganadas no inicio por algum grupo revolucionário por exemplo, percebendo o engano poderiam tentar mudar o erro que comenteram, daí ele via como necessidade de criar mecanismo que impedissem que as pessoas pudessem se rebelar contra um sistema que elas apoiaram a criação. Como a policia secreta soviética, para impedir grupos contra-revolucionários e dicidentes. Tudo para se manter no poder.

O mesmo vemos os grupos homossexuais. Eles conseguem iludir no inicio as pessoas, mas percebendo que muitas pessoas logo perceberão o engano que cairam, propõe a lei da homofobia. Essa lei da homofobia não é para proteger os gays de discriminação, mas sim mpara censurar uqlauqre critica a eles. Para se calar qualquer oposição a eles.

Aqueles que não acreditam mais que o homossexualismo deve ser tolerado, terão de acreditar na marra sob pena de prisão. Os homossexuais irão querer estabelecer uma censura geral a todos aqueles que são contrarios as suas politicas.

Nenhum comentário: