17/6/2008
A Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de São Paulo se reúne extraordinariamente na manhã de hoje, 17, no Plenário José Bonifácio, para discutir o Projeto de Lei nº1068/07, de autoria do deputado Waldir Agnello, que revoga a Lei Estadual nº10.948/01, que dispõe sobre as penalidades a serem aplicadas à prática de discriminação por causa da orientação sexual de qualquer pessoa.
Na reunião de hoje, o relator do projeto, deputado Fernando Capez, vai tentar manter seu parecer contrário ao projeto de Agnello e, assim, garantir que a lei continue em vigor. É preciso esclarecer que este não é o último passo do projeto, ou seja, não será hoje que a lei pode ser derrubada. A proposta de Agnello ainda tem que passar pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia e, depois disso, ir para votação em plenário. Aí sim é a hora da decisão.
http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_67354.shtml
Comnetário: Tomará que se revogue essa lei. Não podemos ser tolerantes com a doença homossexual. Esses pedofilos querem praticar na frente de todos sua perversão, sem que possam ser criticados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário